Bahia

Homem foi preso com coletes balísticos, explosivos e drogas em Vitória da Conquista

Publicado por
Joana Martins
Compartilhado

Um homem foi preso em Vitória da Conquista com grande quantidade de explosivos, armamentos e drogas, nesta segunda-feira (25). A ação aconteceu na Avenida Mongoiós e na casa do suspeito.

De acordo com a polícia militar, a guarnição foi abordada por um motoboy na Avenida. Frei Benjamin informando ter presenciado uma suposta prática de tráfico de drogas na localidade. A polícia realizou diligência no local e conseguiu interceptar o suspeito na Av. Mongoiós.

Durante a abordagem e busca pessoal e veicular foi encontrado uma barra de uma substância análoga a crack.  O suspeito assumiu a posse do entorpecente, relatou que traficava na localidade e que em sua casa haveria mais material.

As guarnições deslocaram até a residência do suspeito e mantiveram contato com a esposa do conduzido, a qual liberou a entrada dos policiais e acompanhou a busca na residência.

A polícia encontrou na residência 1.096 petecas de uma substância análoga a crack, 28 pinos de uma substância análoga a cocaína, 67 bananas de dinamite, 32 kl de uma substância análoga a maconha, 1 kl de uma substância análoga a crack, 2 porções de cocaína, 1 espingarda tipo socar, 1 espingarda tipo cartucheira, 7 munições C.B.C Cal.36 intactas, 1 munição C.B.C Cal.36 deflagrada, 3 coletes balísticos, 100 unidades de detonadores de dinamite e outros matérias.

Ainda de acordo a polícia, o suspeito ficou alterado e começou a danificar a viatura com chutes. Mesmo contido e algemado, ele começou a se auto mutilar.

O material e o suspeito foram apresentados no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) e permanece à disposição da justiça.

Joana Martins
Publicado por
Joana Martins

Notícias recentes

Visitas em hospitais estaduais da Bahia foram suspensas após aumento de casos de coronavírus

O Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES) determinou a suspensão das visitas em…

Duas tentativas de feminicídio foram registradas em Luís Eduardo Magalhães em menos de 4h

Duas mulheres foram vítimas de tentativa de feminicídio, neste sábado (22), em Luís Eduardo Magalhães.…

Idoso de 92 anos foi a 131ª vítima da Covid-19 em Guanambi

Guanambi registou o 131º óbito por complicações da Covid-19, neste domingo (23). A vitima é…

Barragens de Ceraíma e Poço do Magro continuam sangrando após mais de duas semanas

Deve voltar a chover em boa parte da Bahia nos próximos dias de acordo com…

Mulher foi denunciada após agredir filho de 12 anos em Vitória da Conquista

Uma mãe foi denunciada por maus-tratos após bater em filho de 12 anos em Vitória…