33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Cantora Marília Mendonça não sobreviveu ao acidente de avião em Minas Gerais

Mais Lidas

Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais confirmou a morte de Marília Mendonça aos 26 anos. Ao contrário do que foi noticiado inicialmente por sua assessoria de comunicação, a cantora está entre as vítimas fatais do acidente. O comunicado foi emitido às 17h35.

Pouco antes das 18h, a assessoria confirmou a morte de todas as pessoas na queda de um avião em uma cachoeira na Piedade de Caratinga, na região Leste de Minas Gerais. Além da cantora, estavam no avião, o seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto.

A Polícia Civil também confirmou a morte da cantora:

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a documentação de voo estava regular.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu o chamado por volta das 15h30 para atender a ocorrência próximo ao acesso para a BR-474. O resgate está sendo transmitido ao vivo.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar, ela fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no nas redes sociais. Ela deixou um filho de dois anos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas