21.1 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

Falta de energia em estação de bombeamento interrompe fornecimento de água em Guanambi, Candiba, Matina, Palmas de Monte Alto

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com.br/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
https://materiais.henet.com.br/guanambi

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) emitiu comunicado à população informando a suspensão no fornecimento de água nas cidades de Guanambi, Candiba, Matina e Palmas de Monte Alto, além dos distritos de Mutãs (Guanambi) e Pajeú do Vento (Caetité).

De acordo com a companhia, a suspensão ocorreu por volta das 5h30 desta sexta-feira (5), devido à falta de energia em uma das estações de bombeamento de água tratada da Adutora do Algodão.

Ainda segundo a empresa, até o momento, não há previsão para o reestabelecimento do serviço.

Por esta razão, a recomendação repassada aos consumidores é para que faça uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares.

A Embasa não informou o motivo da falta de energia na estação de bombeamento. O provável motivo é a chuva intensa que caiu durante a madrugada em algumas localidades da região.

Relacionadas

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas