Marília Mendonça e equipe sofreram acidente de avião em Minas

Reprodução

Atualizado às 17h46 informações para corrigir informações

Cantora está entre as vítimas do acidente

https://agenciasertao.com.br/2021/11/05/cantora-marilia-mendonca-nao-sobreviveu-ao-acidente-de-aviao-em-minas-gerais/

A cantora Marília Mendonça e quatro pessoas sofrem um acidente de avião na cidade de Piedade de Caratinga, no Leste de Minas Gerais. De acordo com o g1, o resgate ainda está acontecendo.

A assessoria informou inicialmente que todos estavam bem, no entanto, o Corpo de Bombeiros ainda não confirmou o resgate.

De acordo com a assessoria, estavam no avião: a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Pelo menos uma pessoa do sexo masculino foi retirada da aeronave sem vida.

A corporação informou que recebeu o chamado por volta das 15h30 para atender a ocorrência próximo ao acesso para a BR-474. O resgate está sendo transmitido ao vivo.

Um site local está transmitindo o resgate.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a documentação de voo estava regular.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar, ela fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no nas redes sociais.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile