23.6 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Uesb divulgou pontuações finais dos candidatos no Processo Seletivo Especial 2021.1

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), após análises dos recursos interpostos, divulgou o resultado final das pontuações dos candidatos ao Processo Seletivo Especial (PSE), que visa selecionar novos estudantes para ingresso nos cursos de graduação no período letivo 2021.1.

O resultado foi homologado pela Portaria 568/2021. Os candidatos que optaram pelo Critério de Seleção 1 (nota do Enem) podem conferir a relação final das notas no Anexo 1 do documento, e aqueles que escolheram o Critério de Seleção 2 (média geral do Ensino Médio) devem verificar o Anexo 2.

De acordo com a Portaria, uma Comissão Julgadora Especial examinou todos os recursos. O documento informa ainda que a divulgação com a relação dos nomes dos candidatos aprovados por curso, modalidade de concorrência e critério de seleção será feita a partir do dia 12 de novembro.

A Comissão Especial do PSE também divulgou, por meio da Portaria 567/2021, uma retificação da Portaria 546/2021, que traz o resultado parcial da seleção, com o acréscimo de novos nomes na relação de inscrições deferidas.

Outras informações podem ser conferidas no Edital 141/2021, que regulamenta todo o processo seletivo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail pse@uesb.edu.br ou pelo WhatsApp: (77) 3424-8721. Para acompanhar todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Especial, acesse o site do PSE.

Informações da Uesb

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas