21.7 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Comerciante morreu em acidente de moto na BR-030, em Malhada

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um homem de 36 anos morreu em um acidente na BR-030, na tarde desta sexta-feira (12). Márcio Jonnes Porto Guedes, conhecido como “Marcio dos Lanches”, não resistiu à queda de sua motocicleta no trecho da rodovia, no município de Malhada, e morreu a caminho do Hospital Geral de Guanambi (HGG).

De acordo com o Portal Folha do Vale, o acidente foi registrado por volta das 16h, na entrada da Fazenda Canafístula, próximo à entrada da comunidade quilombola de Tomé Nunes.

Márcio seguia de Carinhanha para o distrito de Julião em uma moto Honda CB 300cc, cor vermelha, ano 2012,  licenciada em Malhada, quando teria perdido o controle da direção e colidido contra uma árvore.

Ainda de acordo com o portal, o comerciante chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto morreu dentro da ambulância, pouco tempo depois de ser socorrido.

Márcio trabalhava há muitos anos no ramo de venda de lanches em Julião, onde era bastante conhecido e querido.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -