22.1 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Duas pessoas morreram em acidente na BA-262, entre Anagé e Vitória da Conquista

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um acidente grave foi registrado na tarde deste sábado (13), na BA-262, na Serra dos Pombos, trecho do município de Anagé. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um caminhão e uma carreta e teve saldo de dois mortos e de um ferido.

As vítimas ficaram presas às ferragens dos veículos e os bombeiros precisaram usar a técnica de corte com equipamentos hidráulicos para fazer o resgate.

A vítima retirada com vida foi atendida e conduzida a atendimento hospitalar pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Anagé.

Reprodução | 1ºSGBM/7GBM

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão Iveco/Tector 240E28, licenciado em Serrinha, tombou antes da colisão contra uma carreta, de dados não informados.

O motorista do caminhão, Tiago Silva Santos, 22 anos, e o passageiro Lucas Gama Santos, 21anos, morreram no local. Eles são da cidade de Barra do Choça. As informações sobre o estado de saúde de Luciano Neves Almeida, 42 anos, não foram divulgadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -