32 C
Guanambi
26.6 C
Vitória da Conquista

Representante de Vitória da Conquista, Eulá segue no The Voice Brasil 2021

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Foi por pouco, mas a cantora Eulá conseguiu permanecer no The Voice Brasil 2021. A segunda apresentação da representante de Vitória da Conquista no programa foi exibida na noite desta quinta-feira (18), na fase do programa de batalhas, onde os participantes fazem duetos e só um segue na competição.

Ela e o pernambucano de Serra Talhada, Carlos Filho, apresentaram a canção “Sorri, Sou Rei”, da banda Natirutis. O técnico Lulu Santos acabou optando pelo Pernambuco. Porém, o quinto técnico, Michel Teló, salvou a artista e a colocou em seu time para que possa seguir na competição.

Eulá emocionou os técnicos e telespectadores durante a primeira fase do The Voice Brasil. Ela conseguiu que os quatro virassem suas cadeiras e pode escolher integrar o time de Lulu Santos. Michel Teló, que na primeira fase só pôde escolher candidatos não escolhidos por outros técnicos agora terá a oportunidade de contar com a conquistense em seu time.

Além de impressionar pelo Talento, Eulá chamou a atenção por inspirar pessoas com deficiência visual, no caso dela, com baixa visão.

Outra representante da Bahia no The Voice Brasil é Dielle Anjos, de Guanambi. A jovem de 22 anos foi a escolhida da cantora Cláudia Leite para seguir na competição no duelo com a pernambucana de Caruaru, Dayse Rosa.

Próxima fase

A próxima fase será a Batalha dos Técnicos. Nesta fase, um técnico desafia o outro para um duelo, cada um com uma voz representando seu time. Cabe aos três técnicos que não participam da disputa definir quem foi o vencedor. A voz do time que perder, deixa a competição. Ao final de todas as rodadas, o técnico que tiver mais vitórias ganha uma vantagem para a fase ‘Remix’.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -