23.2 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Homicídios foram registrados em Candiba e Licínio de Almeida no fim de semana

Mais Lidas

Dois homicídios foram registrados na Região de Guanambi durante o fim de semana. As mortes aconteceram nos municípios de Candiba e Licínio de Almeida. Em Palmas de Monte Alto, uma briga entre dois irmãos terminou com um deles ferido por disparo de arma de fogo.

O primeiro crime foi registrado em Licínio de Almeida, na noite de sábado (20), no bairro Potosí. Um jovem de 28 anos, identificado como Júlio César Santos Pereira foi baleado no portão de sua casa. Ele foi chamado por dois homens que efetuaram vários disparos e fugiram na sequência.

Conhecido pelo apelido de Bodinho, Júlio César não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a polícia, ele tinha diversas passagens na polícia por prática de assalto, e já havia sofrido tentativas de homicídio anteriores.

Em Candiba, o crime aconteceu na madrugada de domingo (21), na comunidade de Lagoa do Prado, na zona rural do município. A vítima foi identificada como André Cruz, conhecido pelo apelido de “Daque”. Ele foi morto a facadas.

André Cruz – Reprodução | Redes Sociais

De acordo com o Portal Alô Pilões, Os autores do crime, de 24 e 29 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Um deles estava em visível estado de embriaguez alcoólica e portava a faca utilizada no crime quando foi localizado. Ele relatou que estava brincando com seu companheiro, quando a vítima achou que eles estavam brigando e já chegou lhe dando um soco no rosto. Ele disse que em seguida pegou a faca que portava e desferiu um golpe contra André e posteriormente fugiu do local.

Os corpos das vítimas de Licínio de Almeida e Candiba foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi.

Tentativa de homicídio em Palmas de Monte Alto

Reprodução | Polícia Militar

Um homem de 42 anos foi atingido por disparo de arma de fogo na localidade de Pé de Serra, na zona rural de Palmas de Monte Alto. De acordo com o Portal Vilson Nunes, a Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o atendimento da vítima e o encaminhou para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). seu estado de saúde não foi divulgado.

O homem ferido relatou que o autor dos disparos foi seu irmão, de 48 anos. A polícia foi até a residência do acusado, mas ele não estava em casa. No local, os policiais encontraram uma espingarda tipo chumbeira. A esposa do autor relatou que a vítima possuía uma arma do tipo, que também foi apreendida.

A motivação do crime seria uma briga por conta de um passarinho.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas