35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Receita Federal doou veículos e equipamentos apreendidos para Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista recebeu 40 aparelhos celulares, 16 roteadores, um carro e um dolly doados pela Receita Federal. Os equipamentos foram apreendidos em ações do órgão.

O delegado adjunto Artur César Leone fez a entrega oficial à prefeita Sheila Lemos, que recebeu os equipamentos na manhã desta segunda-feira (22. O ato aconteceu na Central de Equipamentos (Deserg) e contou com a presença do coordenador Lucas Batista.

Após o tombamento, o carro será integrado à frota da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Um levantamento será feito nas secretarias e órgãos municipais para verificar a demanda referente aos demais equipamentos, para definir a sua distribuição.

Para a prefeita Sheila Lemos, a doação simboliza um investimento na melhoria de serviços públicos. “Uma parceria muito importante, que já acontece há muito tempo, e a gente vem sempre reforçando. Então, agradecer à Receita Federal, por essa importante parceria com o município, e dizer que estamos abertos a parcerias com todos os órgãos que possam estar efetivamente ajudando o nosso município”, disse.

O delegado adjunto Artur César Leone também comentou a ação. “A Prefeitura é uma parceira estratégica da Receita Federal, e nós ficamos muito felizes com essa destinação, porque agora esses bens vão ser revertidos em serviços públicos. Esses bens até então estavam relacionados a atividades ilícitas, transporte de mercadorias irregulares, contrabando, e a partir de agora eles passam a fazer o bem”, contou.

*Ascom da PMVC

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas