31.3 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

MPT abre processo seletivo de estagiário para Vitória da Conquista, Barreiras e outras cidades

Mais Lidas

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia está com inscrições abertas para o processo seletivo que vai selecionar estagiários de nível superior nas áreas de arquivologia, de comunicação social, direito, engenharia civil e de segurança do trabalho.

Existem vagas em Salvador para todos os cursos citados e apenas de direito nos municípios de Barreiras, Eunápolis, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Feira de Santana.

Para os estudantes de engenharia civil ou de segurança do trabalho, haverá concurso para formação de cadastro de reserva também em Feira de Santana.

Reprodução | Edital

O processo prevê o preenchimento imediato para 15 vagas e a formação de cadastro de reserva para preenchimento dos postos que forem sendo abertos no período de até dois anos.

Inscrições e prova 

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até domingo (28). Elas devem ser feita exclusivamente, pela página do órgão na internet.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá comparecer dias 30 de novembro e 1º de dezembro para fazer a confirmação, apresentando os documentos e entregando uma lata de leite em pó de 400g que será posteriormente entregue a uma entidade sem fins lucrativos.

O estagiário terá direito a bolsa no valor de R$850, além de auxílio transporte por dia de atividade.

De acordo o edital, a prova está prevista para o dia 5 de dezembro, em horário e locais que serão posteriormente divulgados.

A seleção dos estagiários é feita por processo seletivo de provas, observada a ordem de classificação final dos candidatos. As provas terão caráter eliminatório e classificatório.

Confira o Edital. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas