31.8 C
Guanambi
24.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista divulgou novo horário para provas do processo seletivo

Mais Lidas

As secretarias municipais de Saúde (SMS) e de Administração (Semad) de Vitória da Conquista retificaram os horários das provas do Processo Seletivo Simplificado nº 05/2021, que visa a contratação temporária e formação de cadastro de profissionais para diversas áreas da Saúde.

As provas serão no dia 5 de dezembro, das 9h às 12h para técnico administrativo e técnico de enfermagem e das 14h às 17h para as demais profissões.

O certame prevê 63 vagas para a prefeitura de Vitória da Conquista, tendo vagas tanto para profissionais com formação de nível médio quanto superior. As funções são – Auxiliar de Saúde Bucal (4), Educador Social (3), Técnico Administrativo (5), Técnico de Enfermagem (15), Assistente Social (1), Educador Físico (1), Enfermeiro (15), Farmacêutico (2), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (2), Fonoaudiólogo com experiência em Audiologia (2), Nutricionista (2), Odontólogo Clínico Geral (5), Pedagogo (1), Psicólogo (2), Psicólogo com especialização (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Confira a retificação. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas