Guanambi e Região

Processo Seletivo da Sefaz-BA oferta 75 vagas em Guanambi, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Publicado por
Tiago Marques
Compartilhado

A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-Ba) abriu processo seletivo simplificado para a contratação de pessoal por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

São ofertadas 75 vagas de Técnico de Nível Superior distribuídas por 23 municípios baianos. As inscrições seguem abertas até as 13:59 horas do próximo sábado (27) e podem ser feitas exclusivamente via internet no site www.selecao.ba.gov.br. O edital com as informações completas sobre a seleção foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de 20 de novembro.

Para o exercício da função de Técnico de Nível Superior é exigido diploma de curso superior em qualquer área em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A remuneração perfaz o total de R$ 2.729,78 quando submetido a jornada de trabalho de 40 horas semanais, além de auxilio transporte, auxílio alimentação e, de forma facultativa, assistência médica do Estado somente para o titular da vaga. A contratação será por três anos prorrogáveis por mais três.

O Processo Seletivo da Sefaz-BA será realizado em uma única etapa de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que deve acontecer entre 13 de dezembro de 2021 e 10 de janeiro de 2022, por meio das informações prestadas no Formulário de Inscrição obrigatório e dos documentos apresentados.

A contratação será feita para o preenchimento de vagas nos seguintes municípios:

Alagoinhas (1 vaga), Barreiras (2 vagas), Camaçari (2 vagas), Eunápolis (1 vaga), Feira de Santana (9 vagas) Guanambi (1 vaga), Ilhéus (2 vagas), Irecê (1 vaga), Itabuna (2 vagas), Itapetinga (1 vaga), Jacobina (1 vaga), Jequié (2 vagas), Juazeiro (1 vaga), Lauro de Freitas (2 vagas), Luís Eduardo Magalhães (1 vaga), Paulo Afonso (1 vaga), Salvador (29 vagas), Santo Antônio de Jesus (2 vagas), Senhor do Bonfim (2 vagas), Serrinha (1 vaga), Teixeira de Freitas (2 vagas), Valença (1 vaga) e Vitória da Conquista (8 vagas). Há vagas específicas para pessoas com deficiência e para negros, em atendimento à legislação estadual.

O Processo Simplificado terá validade de um ano a contar da data da publicação, com possibilidade de renovação por igual período uma única vez. O resultado definitivo dos classificados na Avaliação Curricular após análise da documentação se dará no dia 25 de janeiro de 2022.

A análise curricular ficará a cargo do SineBahia (Serviço de Intermediação para o Trabalho), vinculado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo do Estado.

Os técnicos a serem contratados irão desempenhar atividades de suporte técnico nos projetos e ações da Secretaria da Fazenda, além de realizar tarefas de manutenção dos processos administrativos, acompanhamento de processos de automação de rotinas e elaboração de relatórios e pareceres, dentre outras atividades.

Tiago Marques
Publicado por
Tiago Marques

Notícias recentes

Integrante do Baralho do Crime da SSP-BA foi preso pela PM

O 'Ás de Ouros' do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança, um dos principais…

Hemoba funciona neste sábado em Guanambi no encerramento da Semana Nacional do Doador de Sangue

Teminam neste sábado (26) as ações da Semana Nacional do Doador de Sangue, celebrada nas…

IFBA tem seleção para colaboradores internos e externos em Ilhéus, Salvador, Paulo Afonso e Vitória da Conquista

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia está…

SineBahia oferta 23 vagas de emprego em Barreiras na próxima segunda-feira

O SineBahia está com 23 oportunidades de emprego abertas em Barreiras com início da seleção…

Secretaria de Cultura de Vitória da Conquista seleciona grupos culturais para o Natal Conquista de Luz 2021

Com os objetivos de abrilhantar a programação natalina de Vitória da Conquista e incentivar a…

Prefeitura de Guanambi anuncia criação de guarda municipal armada e concurso com 100 vagas

A Prefeitura de Guanambi vai enviar para Câmara de Vereadores um projeto de Lei que…