32 C
Guanambi
26.6 C
Vitória da Conquista

Mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada em Caetité

- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

Uma mulher de 36 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro na avenida Dácio Oliveira em Caetité, na tarde da quarta-feira (24). A vítima trafegava de bicicleta quando foi atingida por um carro.

Segundo informações de populares, o motorista do carro evadiu-se do local e não prestou socorro. A suspeita é que o condutor do carro tenha feito uma manobra errada.

A vítima foi identificada como Adelice Sousa. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a unidade mais próxima de saúde. Devido a gravidade do estado de saúde, no início da manhã desta quinta-feira (25), foi encaminhada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Vitória da Conquista.

Nas redes sociais, amigos e familiares solicitam ajuda em oração pela melhora da vida de Adelice. Ela trabalha em uma rede de supermercado na cidade.

O caso foi registrado na delegacia de Caetité e a Polícia Civil investigará o caso. Até o momento, não foi divulgado se o motorista já se apresentou ou foi preso.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -