15.7 C
Guanambi
13.6 C
Vitória da Conquista

Secretaria de Cultura de Vitória da Conquista seleciona grupos culturais para o Natal Conquista de Luz 2021

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Com os objetivos de abrilhantar a programação natalina de Vitória da Conquista e incentivar a cultura local, estão abertas até o dia 9 de dezembro as inscrições para a seleção de grupos culturais interessados em participar do Natal Conquista de Luz 2021, promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista. Podem se inscrever grupos de ternos de reis, corais e teatro.

Serão selecionados pela Comissão Julgadora, designada pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel), até 10 grupos de ternos de reis, três de canto coral e dois de teatro ou multilinguagem. Só serão escolhidos aqueles grupos que atenderem todas as exigências e especificações contidas no Edital de Chamada Pública.

A inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Gerência de Compras, localizada na Praça Joaquim Correia, nº 55, Centro (prédio da Prefeitura), em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Os interessados devem apresentar os documentos de habilitação, o formulário de inscrição (disponível no anexo do edital) e portfólio.

“Nossa expectativa é muito boa. Essa Chamada Pública vem como mais um edital lançado pela gestão municipal para apoiar e valorizar a classe artística da nossa cidade. Temos certeza de que os grupos selecionados vão tornar o Natal Conquista de Luz uma festa ainda mais especial, as pessoas vão se encantar”,  afirmou o coordenador de Cultura, Alecxandre Melchisedeck.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas por meio do telefone (77) 3422-8187 ou do e-mail [email protected]

Confira:

Edital de Chamada Pública – nº 006/2021

Informações da Secretaria de Comunicação | PMVC

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -