30.5 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Estudantes da Uesb terão que comprovar vacinação contra Covid-19 em formulário on-line

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Com o retorno das atividades acadêmicas presenciais marcado para 2 de fevereiro de 2022, a comprovação da vacinação contra a Covid-19 é um item obrigatório definido entre os protocolos de biossegurança pela Uesb.

Nesse sentido, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) convoca todos os estudantes para preencher o formulário on-line de comprovação de imunização, até o dia 23 de janeiro de 2022.

A Prograd publicou ainda uma Carta aos estudantes, reforçando a importância da vacinação completa (duas doses ou dose única) e o impacto que o não cumprimento da medida poderá causar.

No documento, é possível conferir ainda informações sobre a realização das atividades pedagógicas da Universidade no próximo período letivo, que tem início em 6 de dezembro, ainda de forma remota.

A decisão está regulamentada na Resolução Consepe 039/2021. Para mais informações ou em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Prograd pelo e-mail: [email protected].

Informações da Ascom Uesb

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -