Por meio de uma nota no site oficial, a Prefeitura de Vitória da Conquista manifestou pesar pelo falecimento da professora Geisa Celeste Oliveira Santos, de 51 anos. Ela morreu nesta quarta-feira (1º), vítima de um infarto fulminante.
De acordo com a nota, Geisa trabalho como professora contrata da rede municipal de ensino entre os anos de 2017 e 2021. Durante o período, ela atuou nas escolas municipais José Rodrigues do Prado e Antônia Cavalcanti e Silva.
O velório ocorre na Igreja Evangélica Adonai e o sepultamento está marcado para acontecer no fim da tarde, no Cemitério Parque da Cidade.
Veja a nota da Prefeitura de Vitória da Conquista
A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da professora Geisa Celeste Oliveira Santos, ocorrido nessa quarta-feira (1º), aos 51 anos, vítima de infarto fulminante.
Ela era casada, tinha três filhos e dois netos. Trabalhou como professora contratada entre 2017 à 2021 na Escola Municipal José Rodrigues do Prado e na Escola Municipal Antônia Cavalcanti e Silva.
O velório acontece na Igreja Evangélica Adonai. O sepultamento será hoje à tarde, no Cemitério Parque da Cidade.
À família, amigos e colegas, a prefeita Sheila Lemos e o secretário da Educação, Edgard Larry, prestam condolências e solidariedade.