30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Duplo homicídio foi registrado em Bom Jesus da Lapa na última terça-feira

Mais Lidas

Duas pessoas foram mortas na noite da última terça-feira (30), em Bom Jesus da Lapa, no Vale São-franciscano da Bahia. As vítimas foram identificadas como Nailton José de Jesus, de 41 anos, e Sidnea Rodrigues de Souza, de 38 anos.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam trafegando em uma motocicleta Honda Fan 125 CC, licenciada em Bom Jesus da Lapa, quando foram alvejadas por vários disparos de arma fogo. De acordo com o Portal Vilson Nunes, testemunhas relataram que os indivíduos que atiraram estavam em um veículo de cor preta.

Policiais da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (38ªCIPM) foram acionados por volta das 20h40, logo após o crime. Eles foram até a Travessa Princesa Isabel, no Bairro Vila Nova, onde constataram o fato.

Os criminosos usaram, provavelmente, armas de fogo de calibre 380 e calibre 12 para os atingirem na região da cabeça, tórax, braços e pernas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do duplo homicídio.

<

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas