A cantora Eulá, representante de Vitória da Conquista no The Voice Brasil, segue representando a cidade no reality show musical da TV Globo. Ela se apresentou pela terceira vez no programa transmitido para todo o país e foi aprovadas para mais uma fase do programa.
Na noite desta quinta-feira (2), Eulá representou Michel Teló no primeiro programa de batalha de técnicos. Ela enfrentou a cantora Ana Luiza Postingher, competidora do time Lulu Santos.
Eulá cantou a música “Todo Homem”, composição de Zeca Veloso, filho de Caetano. Já Ana Luiza interpretou uma das principais canções da animação “Hércules”, da Disney.
🃏 As cartas dos técnicos revelaram a decisão! ✌ @ClaudiaLeitte, @CarlinhosBrown e @IzaReal escolheram EuLá, do #TimeTeló. EuLá segue no #TheVoiceBrasil ➡ https://t.co/rwI53Tpq1P pic.twitter.com/VpT6T04QGg
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 3, 2021
A decisão sobre quem iriá permanecer no programa ficou por conta dos outros três técnicos – Carlinhos Brow, Cláudia Leite e Iza. Em meio a muitos elogios e emoção por conta das apresentações, todos escolheram Eulá para continuar na competição.
Nos próximos dias, ela deve voltar a se apresentar na fase remix. Nesta etapa da competição, cada técnico tem seis vagas e pode escolher até três vozes de seu time para avançar direto para a próxima fase. Os demais integrantes se apresentam disputando as vagas restantes. São duas rodadas de salvamento: na primeira, os técnicos salvam duas vozes de seus próprios times. Na segunda, as vozes ficam à disposição de todos os técnicos. O técnico com mais vitórias na fase ‘Batalha dos técnicos’ tem a vantagem de ser o primeiro a escolher as vozes para completar sua equipe, seguido pelos demais, por ordem de vitórias na fase anterior.
Eulá no The Voice
Eulá emocionou os técnicos e telespectadores durante a primeira fase do The Voice Brasil. Ela conseguiu que os quatro virassem suas cadeiras e pôde escolher integrar o time de Lulu Santos.
Na fase seguinte, na etapa tira-teima, ela e o pernambucano de Serra Talhada, Carlos Filho, apresentaram a canção “Sorri, Sou Rei”, da banda Natirutis. O técnico Lulu Santos acabou optando pelo pernambucano. Porém, o quinto técnico, Michel Teló, salvou a artista e a colocou em seu time para que possa seguir na competição.
Além de impressionar pelo Talento, Eulá chamou a atenção por inspirar pessoas com deficiência visual, no caso dela, com baixa visão.