back to top

Eulá segue representando Vitória da Conquista em mais uma fase do The Voice Brasil

A cantora Eulá, representante de Vitória da Conquista no The Voice Brasil, segue representando a cidade no reality show musical da TV Globo. Ela se apresentou pela terceira vez no programa transmitido para todo o país e foi aprovadas para mais uma fase do programa.

Na noite desta quinta-feira (2), Eulá representou Michel Teló no primeiro programa de batalha de técnicos. Ela enfrentou a cantora Ana Luiza Postingher, competidora do time Lulu Santos.

Eulá cantou a música “Todo Homem”, composição de Zeca Veloso, filho de Caetano. Já Ana Luiza interpretou uma das principais canções da animação “Hércules”, da Disney.

A decisão sobre quem iriá permanecer no programa ficou por conta dos outros três técnicos – Carlinhos Brow, Cláudia Leite e Iza. Em meio a muitos elogios e emoção por conta das apresentações, todos escolheram Eulá para continuar na competição.

Nos próximos dias, ela deve voltar a se apresentar na fase remix. Nesta etapa da competição, cada técnico tem seis vagas e pode escolher até três vozes de seu time para avançar direto para a próxima fase. Os demais integrantes se apresentam disputando as vagas restantes. São duas rodadas de salvamento: na primeira, os técnicos salvam duas vozes de seus próprios times. Na segunda, as vozes ficam à disposição de todos os técnicos. O técnico com mais vitórias na fase ‘Batalha dos técnicos’ tem a vantagem de ser o primeiro a escolher as vozes para completar sua equipe, seguido pelos demais, por ordem de vitórias na fase anterior.

Veja a apresentação de Eulá

Eulá no The Voice

Eulá emocionou os técnicos e telespectadores durante a primeira fase do The Voice Brasil. Ela conseguiu que os quatro virassem suas cadeiras e pôde escolher integrar o time de Lulu Santos.

Na fase seguinte, na etapa tira-teima, ela e o pernambucano de Serra Talhada, Carlos Filho, apresentaram a canção “Sorri, Sou Rei”, da banda Natirutis. O técnico Lulu Santos acabou optando pelo pernambucano. Porém, o quinto técnico, Michel Teló, salvou a artista e a colocou em seu time para que possa seguir na competição.

Além de impressionar pelo Talento, Eulá chamou a atenção por inspirar pessoas com deficiência visual, no caso dela, com baixa visão.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile