31.4 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Dielle Anjos avança mais uma etapa e segue representando Guanambi no The Voice Brasil

Mais Lidas

A representante de Guanambi no The Voice Brasil, Dielle Anjos, avançou mais uma etapa no reality musical da TV Globo. No programa exibido na noite desta terça-feira (7), ela venceu a batalha de técnicos e vai disputar a quarta fase da competição.

Representando o time da cantora Cláudia Leitte, Dielle interpretou a canção “”Encontros e Despedidas”, de Fernando Brant e Milton Nascimento. Ela disputou a vaga com a cantora Dida Larruscain, representante do time de Michel Teló, que cantou “Gente Humilde”, de Chico Buarque e Vinícius de Moraes.

A escolha sobre quem continua ficou com os demais técnicos. Carlinhos Brown escolheu Dielle e Iza escolheu Dida. Coube a decisão a Lulu Santos, que deu a vaga a guanambiense. “Eu vou pela simpatia que tenho por Guanambi”, disse o cantor que é casado com um guanambiense.

Na próxima etapa do reality, os participantes classificados vão encarar a fase Remix, onde, cada técnico tem seis vagas e pode escolher até três vozes de seu time para avançarem direto para a próxima fase. Os demais integrantes se apresentam disputando as vagas restantes. São duas rodadas de salvamento: na primeira, os técnicos salvam duas vozes de seus próprios times. Na segunda, as vozes ficam à disposição de todos os técnicos. O técnico com mais vitórias na fase ‘Batalha dos técnicos’ tem a vantagem de ser o primeiro a escolher as vozes para completar sua equipe, seguido pelos demais, por ordem de vitórias na fase anterior.

Se avançar nesta etapa, Dielle vai participar da fase de shows ao vivo, que poderá leva-la à semifinal e à final da competição. O vídeo com a apresentação de Dielle vai ficar disponível em instantes na página do The Voice Brasil.

Outra representante da região, a cantora Eulá, de Vitória da Conquista, também conseguiu avançar para a próxima fase na disputa da semana passada.

O grande vencedor ou vencedora do programa vai ganhar o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora.

Trajetória

Dielle Anjos entrou para o The Voice Brasil ao apresentar a canção “Nem tchum” na batalha de audições às cegas. Nesta fase, ela chamou a atenção de Claudia Leitte, que virou sua cadeira e aprovou a apresentação da guanambiense.

Na segunda fase, chamada de “Tira Teima”, a cantora formou um dueto com a pernambucana de Caruaru, Dayse Rosa e foi escolhida pela técnica para seguir na competição. Elas interpretaram a canção “Leão do Norte”, de Lenine.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas