Guanambi e Região

Dielle Anjos avança mais uma etapa e segue representando Guanambi no The Voice Brasil

Publicado por
Tiago Marques
Compartilhado

A representante de Guanambi no The Voice Brasil, Dielle Anjos, avançou mais uma etapa no reality musical da TV Globo. No programa exibido na noite desta terça-feira (7), ela venceu a batalha de técnicos e vai disputar a quarta fase da competição.

Representando o time da cantora Cláudia Leitte, Dielle interpretou a canção “”Encontros e Despedidas”, de Fernando Brant e Milton Nascimento. Ela disputou a vaga com a cantora Dida Larruscain, representante do time de Michel Teló, que cantou “Gente Humilde”, de Chico Buarque e Vinícius de Moraes.

A escolha sobre quem continua ficou com os demais técnicos. Carlinhos Brown escolheu Dielle e Iza escolheu Dida. Coube a decisão a Lulu Santos, que deu a vaga a guanambiense. “Eu vou pela simpatia que tenho por Guanambi”, disse o cantor que é casado com um guanambiense.

Na próxima etapa do reality, os participantes classificados vão encarar a fase Remix, onde, cada técnico tem seis vagas e pode escolher até três vozes de seu time para avançarem direto para a próxima fase. Os demais integrantes se apresentam disputando as vagas restantes. São duas rodadas de salvamento: na primeira, os técnicos salvam duas vozes de seus próprios times. Na segunda, as vozes ficam à disposição de todos os técnicos. O técnico com mais vitórias na fase ‘Batalha dos técnicos’ tem a vantagem de ser o primeiro a escolher as vozes para completar sua equipe, seguido pelos demais, por ordem de vitórias na fase anterior.

Se avançar nesta etapa, Dielle vai participar da fase de shows ao vivo, que poderá leva-la à semifinal e à final da competição. O vídeo com a apresentação de Dielle vai ficar disponível em instantes na página do The Voice Brasil.

Outra representante da região, a cantora Eulá, de Vitória da Conquista, também conseguiu avançar para a próxima fase na disputa da semana passada.

O grande vencedor ou vencedora do programa vai ganhar o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora.

Trajetória

Dielle Anjos entrou para o The Voice Brasil ao apresentar a canção “Nem tchum” na batalha de audições às cegas. Nesta fase, ela chamou a atenção de Claudia Leitte, que virou sua cadeira e aprovou a apresentação da guanambiense.

Na segunda fase, chamada de “Tira Teima”, a cantora formou um dueto com a pernambucana de Caruaru, Dayse Rosa e foi escolhida pela técnica para seguir na competição. Elas interpretaram a canção “Leão do Norte”, de Lenine.

Esta postagem foi modificada pela última vez em 7 de dezembro de 2021 23:34

Tiago Marques
Publicado por
Tiago Marques

Notícias recentes

Uesb adiou retorno das aulas presenciais por conta do aumento de casos de Covid-19

A Uesb informou que, devido ao aumento no número de casos de Covid-19 na Bahia,…

Duas pessoas foram conduzidas à delegacia em Guanambi ao serem flagradas furtando energia elétrica

Duas pessoas foram conduzidas pela Polícia Civil à delegacia para prestarem esclarecimentos após serem flagradas…

Rio São Francisco atingiu pico da cheia no Norte de Minas

A imponência do rio São Francisco voltou a ser vista mais uma vez como não…

Solar Coca-Cola abre novas vagas em Porto Seguro, Simões Filho, Vitória da Conquista e mais 26 cidades

A Solar Coca-Cola, engarrafadora e distribuidora dos produtos Coca-Cola nas regiões Nordeste e Centro-Oeste, está com…

Ambulância ficou parcialmente destruída após colidir com cavalo em Brumado

Uma ambulância ficou parcialmente destruída após bater em um cavalo na madrugada desta sexta-feira (21),…

Homem sofreu tentativa de homicídio no bairro Aeroporto Velho em Guanambi

Um homem de 33 anos foi atingido com dois tiros na avenida Castelo Branco, em…