33.6 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Dielle Anjos, de Guanambi, e Eulá, de Vitória da Conquista, avançaram mais uma fase no The Voice Brasil

Mais Lidas

As duas representantes da região Sudoeste da Bahia seguem firmes na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil e da assinatura de contrato com uma grande gravadora. Eulá, de Vitória da Conquista, e Dielle Anjos, de Guanambi conseguiram avançar para mais uma fase do reality musical da TV Globo.

Em mais um episódio exibido para todo o país, o The Voice Brasil chegou à Remix na noite desta quarta-feira (8). Nesta fase, dividido em duas etapas, não houve eliminação. Na primeira, cada técnico escolheu três vozes para salvarem direto para a próxima fase, e o restante se aventurou em mais uma rodada de apresentação.

Após as performances, os técnicos escolheram mais dois talentos. Já no segundo round, as vozes que não foram escolhidas estiveram disponíveis para os outros mentores agregarem em seus times.

Eulá foi escolhida de imediato para continuar na próxima etapa do programa no time Michel Teló. Já Dielle precisou se apresentar e ser salva por Cláudia Leitte para continuar no time. Ela apresentou a canção “Conto de Areia”, sucesso na voz da cantora Clara Nunes. (veja a apresentação)

As duas representantes da Bahia e das cidades de Vitória da Conquista e Guanambi vão se apresentar novamente nos próximos episódios, ao vivo pela primeira vez na próxima terça-feira (14). Elas estão a três passos de chegar ao prêmio de voz do Brasil. Para que isso aconteça, vão precisar da força do público que vai votar para decidir quem fica no programa.

Na fase de shows ao vivo, os técnicos dividem seus times em trios. No primeiro programa, metade do time canta e apenas uma voz é escolhida por votação do público para se classificar. No segundo programa, a outra metade se apresenta e o processo se repete. Assim, cada time vai para a ‘Semifinal’ com duas vozes.

Trajetória de Eulá

Eulá emocionou os técnicos e telespectadores durante a primeira fase do The Voice Brasil. Ela conseguiu que os quatro virassem suas cadeiras e pôde escolher integrar o time de Lulu Santos.

Na fase seguinte, na etapa tira-teima, ela e o pernambucano de Serra Talhada, Carlos Filho, apresentaram a canção “Sorri, Sou Rei”, da banda Natirutis. O técnico Lulu Santos acabou optando pelo pernambucano. Porém, o quinto técnico, Michel Teló, salvou a artista e a colocou em seu time para que possa seguir na competição.

Na batalha de técnicos, Eulá representou Michel Teló no primeiro programa de batalha de técnicos. Ela enfrentou a cantora Ana Luiza Postingher, competidora do time Lulu Santos. Eulá cantou a música “Todo Homem”, composição de Zeca Veloso, filho de Caetano. Já Ana Luiza interpretou uma das principais canções da animação “Hércules”, da Disney. A conquistense mais uma vez foi escolhida para continuar no programa.

Além de impressionar pelo talento, Eulá chamou a atenção por inspirar pessoas com deficiência visual, no caso dela, com baixa visão.

Trajetória de Dielle Anjos

Dielle Anjos entrou para o The Voice Brasil ao apresentar a canção “Nem tchum” na batalha de audições às cegas. Nesta fase, ela chamou a atenção de Claudia Leitte, que virou sua cadeira e aprovou a apresentação da guanambiense.

Na segunda fase, chamada de “Tira Teima”, a cantora formou um dueto com a pernambucana de Caruaru, Dayse Rosa e foi escolhida pela técnica para seguir na competição. Elas interpretaram a canção “Leão do Norte”, de Lenine.

Por fim, na batalha de técnicos, exibida nesta terça-feira (7), Dielle avançou ao interpretar a canção “”Encontros e Despedidas”, de Fernando Brant e Milton Nascimento. Ela disputou a vaga com a cantora Dida Larruscain, representante do time de Michel Teló, que cantou “Gente Humilde”, de Chico Buarque e Vinícius de Moraes.

A escolha sobre quem continua ficou com os demais técnicos. Carlinhos Brown escolheu Dielle e Iza escolheu Dida. Coube a decisão a Lulu Santos, que deu a vaga a guanambiense. “Eu vou pela simpatia que tenho por Guanambi”, disse o cantor que é casado com um guanambiense.

A participação da cantora no The Voice Brasil está deixando muita gente empolgada em Guanambi. Sempre que a artista se apresenta, o nome da cidade é referenciado e ela chegou a dizer durante uma das apresentações que está muito feliz por ser a primeira cantora guanambiense na competição.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas