23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Dois estudantes ficaram feridos após colisão de motocicleta contra cavalo em avenida de Guanambi

Mais Lidas

Duas pessoas ficaram feridas no fim da manhã desta quinta-feira (9), após um acidente grave na Avenida Prisco Viana (antiga Av. Valdir Pires), na altura do bairro Lagoinha, em Guanambi.

Elas estavam em uma motocicleta Honda Twister 250cc quando colidiram contra um equino, provavelmente um cavalo, que saiu de um lote baldio e atravessou a pista. O rapaz, de 21 anos, e a moça, de 20, foram arremessados para a margem da pista. Eles são estudantes de uma faculdade localizada nas proximidades do local do acidente.

De imediato, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), incluindo a unidade de suporte avançado, foram acionadas e as equipes se deslocaram para o local do acidente. Os profissionais realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam os dois feridos para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG).

O rapaz aparentava ter se ferido com mais gravidade, devido à quantidade de sangue que perdeu depois da queda. A unidade de saúde informou que seu quadro é delicado. Já a jovem segue se recuperando e será submetida a exames.

A Polícia Militar e a equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) também foram até o local auxiliar no atendimento da ocorrência. A motocicleta foi encaminhada para o pátio e ficará à disposição do proprietário para retirada caso não haja nenhuma restrição.

Já o equino, assustado com a batida, entrou de volta no lote baldio e sumiu em uma área com mato alto. Uma investigação deve ser aberta para tentar identificar o proprietário e responsabilizá-lo por ter permitido que o animal provocasse o acidente.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas