29.9 C
Guanambi
24.2 C
Vitória da Conquista

Abastecimento de água foi suspenso em vários bairros de Vitória da Conquista e Belo Campo

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

O abastecimento de água foi interrompido em diversos bairros e localidades rurais de Vitória da Conquista e também na cidade de Belo Campo nesta sexta-feira (10).

Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a suspensão no fornecimento ocorre por conta da realização de manutenção emergencial para correção de vazamento na Adutora de Belo Campo.

A estatal informou ainda que abastecimento será retomado de forma gradativa ao final da conclusão do serviço prevista para o final da tarde de hoje e a regularização acontecerá em até 48 horas.

Durante o período, a Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios.

Os bairros e localidades rurais afetadas são:

Conveima 2, Campinhos, Jardim Sudoeste, Jardim Copacabana, Jardim Valéria, Santa Tereza, Simão, Parque da Flores, Lagoa Azul, Residencial Acácias, Henriqueta Prates, Parque Florestal, Parque das Palmeiras, Vivenda das Árvores, Vivenda das Espatódeas, Recanto das Águas, Laje Grande, Dantilândia, Mandacaru, Batuque, Pé de Galinha, Lagoa de José Luís, Campos Vivant, Iguá e Veredinha. O fornecimento de água tratada também estará temporariamente interrompido na cidade de Belo Campo

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -