22 C
Guanambi
15 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi estabelece ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Por meio de um decreto do prefeito Nilo Coelho, publicado na edição desta segunda-feira (13) do Diário Oficial do Município, a Prefeitura de Guanambi estabeleceu que haverá ponto facultativo em todas as Repartições Públicas do Município de Guanambi, nos dias 24 de dezembro (sexta-feira) e 31 de dezembro de 2021 (sexta-feira), véspera de Natal e Ano Novo.

O decreto especifica que a medida não se aplica às unidades e aos serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não podem ser paralisados ou interrompidos.

De acordo com o texto do decreto, do dia 27 ao dia 30, segunda a quinta entre os dois feriados, o expediente nos órgãos da administração municipal será normal.

Eventos para 3 mil pessoas

Um outro decreto também editado nesta segunda-feira, permite a realização de eventos e atividades, ainda que sejam com venda de ingressos, com a presença de público de até três mil pessoas. Anteriormente, este tipo de atividade estava autorizado para público de até duas mil pessoas.

Confira os decretos

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -