33.6 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi inicia instalação de proteção nas laterais do canal da feira

Mais Lidas

O canal da Av. Senador Nilo Coelho está ganhando uma uma estrutura de proteção nas laterais. As obras estão sendo realizadas pela Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Michel Macêdo, a proteção consiste na construção de um mureta de concreto armado com 50 cm de altura e um corrimão de proteção com 60 cm, totalizando 1,10 cm de altura.

“Toda extensão do canal, teremos também, uma calçada com 80 cm de largura, toda com iluminação de led, esta obra resolverá de forma definitiva esta problemática”, afirmou o arquiteto e urbanista.

De acordo da prefeitura, a intervenção está sendo realizada para evitar os acidentes como os registrados no local nos últimos anos, que poderiam ser minimizados se houvesse a proteção  lateral. Foram situações de motoristas que perdiam o controle da direção na via ou cometiam erro de manobra ao estacionar e acabavam caindo dentro do canal.

Outra mudança significativa na mobilidade urbana iniciada no Centro da cidade é a demolição do calçadão da Alameda Sebastião Assis Gomes. Após mais de dez anos, a rua será pavimentada com asfalto e reaberta para veículos.

Veja alguns casos de acidente no local

 

https://agenciasertao.com.br/2020/10/13/vitima-de-acidente-no-canal-da-feira-morre-no-hospital-geral-de-guanambi/

https://agenciasertao.com.br/2020/07/22/homem-fica-ferido-apos-cair-com-veiculo-em-canal-da-feira-de-guanambi/

https://agenciasertao.com.br/2020/06/23/carro-cai-no-canal-da-feira-apos-ser-atingido-por-outro-veiculo/

https://agenciasertao.com.br/2018/02/05/camera-de-seguranca-flagra-carro-caindo-no-canal-da-feira/

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas