27.6 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Eulá, de Vitória da Conquista, deixa o The Voice Brasil

Mais Lidas

A cantora Eulá, de Vitória da Conquista, deixou o reallity musical The Voice Brasil nesta quinta-feira (16). Ele se apresentou ao vivo pela primeira vez na quinta etapa da competição, mas não conseguiu superar seus adversários na votação popular.

Eulá disputou uma vaga na semifinal com outros dois integrantes do time Michel Teló, Giuliano Eriston, de Bela Cruz/CE, e Nyah de São Paulo/SP. Ela interpretou “Não Existe Amor em SP”, sucesso do cantor Criolo, enquanto Giuliano cantou “Para Ver as Meninas”, de Paulinho da Viola e Nyah se apresentou com a canção “Like a Virgin”, da cantora Madonna.

A decisão do público foi favorável à permanência do cantor cearense. Com 41,36% dos votos, Giuliano Eriston foi o escolhido para continuar na disputa. Eulá e Nyah se despediram da competição que vai premiar o vencedor com R$ 500 mil e um contrato com uma grande gravadora.

Em sua despedia, Eulá elogiou a produção do programa e agradeceu a todos que a incentivaram em sua carreira musical.

Dielle dos Anjos, de Guanambi, segue na disputa

A cantora Dielle Anjos conseguiu uma vaga na semifinal do programa The Voice Brasil 2021. Ele disputou no time Cláudia Leitte com Danilo Moreno, de Salvador, e Wina, de São Paulo. A representante de Guanambi na competição conseguiu a maioria dos votos do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil e um contrato com uma grande gravadora.

O episódio desta quinta-feira (16) foi o segundo da fase ao vivo do programa. O primeiro a se apresentar foi Danilo, que interpretou “Envolvidão”, de Rael. Dielle se apresentou na sequencia, com “Explode Coração”, de Gonzaguinha. Por fim Wina cantou “Até quando esperar”, da banda Plebe Rude.

Com o fim das apresentações, Dielle conquistou 52,39% dos votos e está a dois passos de ser escolhida a voz do Brasil. “Eu não estou acreditando ainda sabe. Muito obrigado à minha família, à família do meu namorado, a Guanambi inteira e região, Julião (distrito de Malhada). Como a vida é incrível, com 15 anos de idade eu fiquei parada na porta do hotel esperando Claudinha chegar porque eu queria cantar para ela. Eu não consegui cantar para você, mas sete anos depois eu estou aqui no The Voice, obrigada”, disse a cantora.

Trajetória de Eulá

Eulá emocionou os técnicos e telespectadores durante a primeira fase do The Voice Brasil. Ela conseguiu que os quatro virassem suas cadeiras e pôde escolher integrar o time de Lulu Santos.

Na fase seguinte, na etapa tira-teima, ela e o pernambucano de Serra Talhada, Carlos Filho, apresentaram a canção “Sorri, Sou Rei”, da banda Natirutis. O técnico Lulu Santos acabou optando pelo pernambucano. Porém, o quinto técnico, Michel Teló, salvou a artista e a colocou em seu time para que possa seguir na competição.

Na batalha de técnicos, Eulá representou Michel Teló no primeiro programa de batalha de técnicos. Ela enfrentou a cantora Ana Luiza Postingher, competidora do time Lulu Santos. Eulá cantou a música “Todo Homem”, composição de Zeca Veloso, filho de Caetano. Já Ana Luiza interpretou uma das principais canções da animação “Hércules”, da Disney. A conquistense mais uma vez foi escolhida para continuar no programa.

No último programa, Eulá passou direto ao ser salva por seu técnico e não precisou se apresentar.

Além de impressionar pelo talento, Eulá chamou a atenção por inspirar pessoas com deficiência visual, no caso dela, com baixa visão.

Apresentações de Eulá

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas