21.5 C
Guanambi
17.8 C
Vitória da Conquista

Dielle Anjos vai à semifinal do The Voice Brasil e segue representando Guanambi

Mais Lidas

A cantora Dielle Anjos conseguiu uma vaga na semifinal do programa The Voice Brasil 2021. Ele disputou no time Cláudia Leitte com Danilo Moreno, de Salvador, e Wina, de São Paulo. A representante de Guanambi na competição conseguiu a maioria dos votos do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil e um contrato com uma grande gravadora.

O episódio desta quinta-feira (16) foi o segundo da fase ao vivo do programa. O primeiro a se apresentar foi Danilo, que interpretou “Envolvidão”, de Rael. Dielle se apresentou na sequencia, com “Explode Coração”, de Gonzaguinha. Por fim Wina cantou “Até quando esperar”, da banda Plebe Rude.

Com o fim das apresentações, Dielle conquistou 52,39% dos votos e está a dois passos de ser escolhida a voz do Brasil. “Eu não estou acreditando ainda sabe. Muito obrigado à minha família, à família do meu namorado, a Guanambi inteira e região, Julião (distrito de Malhada). Como a vida é incrível, com 15 anos de idade eu fiquei parada na porta do hotel esperando Claudinha chegar porque eu queria cantar para ela. Eu não consegui cantar para você, mas sete anos depois eu estou aqui no The Voice, obrigada”, disse a cantora.

Dos 77 candidatos aprovados nas audições às cegas, apenas 30 chegaram à fase de apresentações ao vivo. Agora só restam dez competidores na disputa. O próximo programa vai ao ar na segunda-feira (21), depois da novela, por volta das 22h30.

Veja os vídeos do programa desta quinta-feira

Eulá, de Vitória da Conquista

Outra representante da região, a cantora Eulá deixou o reallity nesta quinta-feira. Ela disputou uma vaga na semifinal com outros dois integrantes do time Michel Teló, Giuliano Eriston, de Bela Cruz/CE, e Nyah de São Paulo/SP. Ela interpretou “Não Existe Amor em SP”, sucesso do cantor Criolo, enquanto Giuliano cantou “Para Ver as Meninas”, de Paulinho da Viola e Nyah se apresentou com a canção “Like a Virgin”, da cantora Madonna.

A decisão do público foi favorável à permanência do cantor cearense. Com 41,36% dos votos, Giuliano Eriston foi o escolhido para continuar na competição. Eulá e Nyah se despediram da competição que vai premiar o vencedor com R$ 500 mil e um contrato com uma grande gravadora.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas