16.5 C
Guanambi
14.7 C
Vitória da Conquista

Homem de 31 anos foi morto a tiros em Guanambi nesta sexta-feira

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um homicídio foi registrado em Guanambi por volta das 20h30 desta sexta-feira (17). De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos efetuaram três disparos de arma de fogo na rua Cedro, no Bairro Joaquim Fernandes.

Eles atingiram Romário Neves de Alcântara, 31 anos, conhecido pelo apelido de "Fifi". Ele chegou a correr para dentro de casa, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e direcionou viaturas para o local para preservar a segurança e resguardar a área do crime.

Vítima tinha 31 anos e algumas passagens pela polícia por roubo segundo a PM

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu o local e os profissionais atestaram que Romário já estava sem vida.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia da cena do crime e removeu o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal.

Uma investigação vai tentar apurar os autores e a motivação do crime. A PM informou que a vítima já teve passagens por roubos praticados na cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -