28.5 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Dupla foi presa por prática de caça ilegal em Correntina

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Dois homens foram presos em flagrante por prática de caça ilegal em Correntina, neste sábado (16). Com os suspeitos foram encontrados armas e animais silvestres abatidos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h, uma equipe visitava a Fazenda Graciosa, durante a Operação Safra. Na localidade, agentes da Companhia Independente de Ações no Cerrado (Cipe Cerrado) foram informados de que havia caçadores na área de reserva da propriedade rural. Eles fizeram rondas e viram dois homens em uma moto, que fugiram para uma área de mata quando receberam voz de abordagem.

Os policiais perseguiram a dupla e conseguiram alcançá-la. Com eles foram encontrados uma arma de fogo, facas e facões, telefones celulares e um valor em dinheiro. Os dois homens foram levados para a Delegacia de Santa Maria da Vitória, que fica na mesma região, onde estão presos, à disposição da Justiça.

Os agentes também fizeram uma varredura nas imediações da fazenda onde foi feita a denúncia e encontraram um acampamento na mata, onde havia pelo menos dois animais silvestres, não especificados, já abatidos.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que investigará o caso e tentará identificar outros envolvidos com o crime.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias