25.2 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

Dupla foi presa por prática de caça ilegal em Correntina

Mais Lidas

Dois homens foram presos em flagrante por prática de caça ilegal em Correntina, neste sábado (16). Com os suspeitos foram encontrados armas e animais silvestres abatidos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h, uma equipe visitava a Fazenda Graciosa, durante a Operação Safra. Na localidade, agentes da Companhia Independente de Ações no Cerrado (Cipe Cerrado) foram informados de que havia caçadores na área de reserva da propriedade rural. Eles fizeram rondas e viram dois homens em uma moto, que fugiram para uma área de mata quando receberam voz de abordagem.

Os policiais perseguiram a dupla e conseguiram alcançá-la. Com eles foram encontrados uma arma de fogo, facas e facões, telefones celulares e um valor em dinheiro. Os dois homens foram levados para a Delegacia de Santa Maria da Vitória, que fica na mesma região, onde estão presos, à disposição da Justiça.

Os agentes também fizeram uma varredura nas imediações da fazenda onde foi feita a denúncia e encontraram um acampamento na mata, onde havia pelo menos dois animais silvestres, não especificados, já abatidos.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que investigará o caso e tentará identificar outros envolvidos com o crime.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas