21.7 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Por motivo de Saúde, Dielle Anjos e mais dois competidores deixaram o The Voice Brasil

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Três participantes deixaram o The Voice Brasil por probelmas de saúde. O anúncio foi feito por André Marques no início do programa desta segunda-feira (20) que define os finalistas.

Entre os candidatos desclassificados, está Dielle Anjos, de Guanambi. Danilo Moreno, eliminado no episódio anterior do programa, foi chamado para o seu lugar no time Cláudia Leite.

Eliminação de participantes do The Voice Brasil deixou torcidas frustradas

Carlos Filho, do Time Lulu Santos, também foi desclassificado pelo mesmo motivo. Ele foi substituído por Júlia Paz. Por fim Nêgamanda, do time Brown, substitui Lusa Ngaca.

A emissora não deu detalhes sobre a decisão de afastar os competidores, limitando apenas em dizer que a vem seguindo à risca os protocolos de Saúde e segurança.

Logo após o anúncio da emissora, Dielle Anjos se pronunciou em suas redes sociais e informou que ela e os dois competidores testaram positivo para a Influenza A e estão com muitos sintomas da doença, mas estão bem.

Veja a nota

Infelizmente, três vozes não estarão com a gente esta noite para que possamos seguir cumprindo à risca os nossos protocolos de saúde e segurança. São elas: Lysa Ngaca, do Time Brown. Dielle Anjos, do Time Claudia. E Carlos Filho, do Time Lulu.

Os três deixam a competição e, com isso, outras vozes estarão de volta à disputa. Está todo mundo bem. Nós estamos acompanhando todos eles e torcendo pela pronta recuperação destes grandes talentos.

Trajetória de Dielle

Dielle Anjos entrou para o The Voice Brasil ao apresentar a canção “Nem tchum” na batalha de audições às cegas. Nesta fase, ela chamou a atenção de Claudia Leitte, que virou sua cadeira e aprovou a apresentação da guanambiense.

Na segunda fase, chamada de “Tira Teima”, a cantora formou um dueto com a pernambucana de Caruaru, Dayse Rosa e foi escolhida pela técnica para seguir na competição. Elas interpretaram a canção “Leão do Norte”, de Lenine.

Por fim, na batalha de técnicos, exibida nesta terça-feira (7), Dielle avançou ao interpretar a canção “”Encontros e Despedidas”, de Fernando Brant e Milton Nascimento. Ela disputou a vaga com a cantora Dida Larruscain, representante do time de Michel Teló, que cantou “Gente Humilde”, de Chico Buarque e Vinícius de Moraes.

A escolha sobre quem continua ficou com os demais técnicos. Carlinhos Brown escolheu Dielle e Iza escolheu Dida. Coube a decisão a Lulu Santos, que deu a vaga a guanambiense. “Eu vou pela simpatia que tenho por Guanambi”, disse o cantor que é casado com um guanambiense.

Na fase Remix, Dielle se apresentar e foi salva por Cláudia Leitte para continuar no time. Ela apresentou a canção “Conto de Areia”, sucesso na voz da cantora Clara Nunes. (veja a apresentação).

Na última quinta-feira (16), a guanambiense se apresentou na fase ao vivo com a canção “Explode Coração”, de Gonzaguinha, sucesso na voz de Maria Betânia. Ela obteve 52,39% dos votos e chegou à semifinal.

A participação da cantora no The Voice Brasil está deixando muita gente empolgada em Guanambi. Sempre que a artista se apresenta, o nome da cidade é referenciado e ela chegou a dizer durante uma das apresentações que está muito feliz por ser a primeira cantora guanambiense na competição.

Apresentações de Dielle

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -