23.8 C
Guanambi
17.6 C
Vitória da Conquista

Van que transportava equipe do cantor Gusttavo Lima capota e deixa feridos em Paraíba

Mais Lidas

Um veículo que transportava a equipe do cantor Gusttavo Lima capotou e deixou pelo menos 11 feridos na manhã desta segunda-feira (20), no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba. O cantor não estava no veículo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a van que transportava os profissionais bateu na lateral de um carro, perdeu o controle e capotou.

A maioria dos envolvidos no acidente teve ferimentos leves, mas cinco pessoas que tiveram lesões mais sérias foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames. Todos os feridos são da equipe do cantor.

Até o inicio desta tarde, dois dos feridos não tinham sido liberados. Um deles precisou passar por cirurgia no tórax. A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima informou que a previsão é que eles recebam alta ainda hoje.

A equipe de Gusttavo Lima estava voltando de um show do artista em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite deste domingo (19). Eles viajavam com destino a Recife, onde pegariam um voo de volta para suas casas. Os nomes e as idades das vítimas do acidente não foram informados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas