20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Cratera de seis metros de profundidade se abriu em rua de Vitória da Conquista

Mais Lidas

Uma cratera com cerca de seis metros de profundidade se abriu após as chuvas da última terça-feira (21) em Vitória da Conquista. O fato aconteceu em uma rua do bairro Vila América.

De acordo com a prefeitura, o local está isolado para evitar acidentes. No entanto, moradores vizinhos temem que o buraco aumente e atinja o anel rodoviário, já que a previsão é de mais chuvas nos próximos dias.

Na mesma região, o canteiro central cedeu em outro trecho e o asfalto foi danificado. Segundo os moradores, o buraco aumenta a cada vez que chove, mesmo que em intensidade mais fraca.

De acordo com o g1, a prefeitura de Vitória da Conquista informou que os problemas só poderão ser resolvidos quando a chuva cessar, o que deve demorar a ocorrer de acordo com as previsões dos Institutos de Meteorologia.

Nesta quarta-feira (22) voltou a chover na cidade. Os pluviômetros do Centro Nacional de Monitoramento de Desastres Naturais (Cemadem) registraram acumulados entre 8 mm e 21 mm. Entre as cinco localidades monitoradas, o bairro Barcelar foi onde houve o maior registro. Nos 22 primeiros dias de dezembro o acumulado passa de 240 mm em alguns bairros.

A previsão é de mais chuvas em Vitória da Conquista e toda a região. Nos próximos cinco dias, o acumulado deve variar entre 120 e 250 mm na cidade segundo dados dos modelos meteorológicos.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas