29 C
Guanambi
21.3 C
Vitória da Conquista

Suspeito de tentativa de feminicidio foi preso em Brumado

Mais Lidas

Um homem foi preso em Brumado, na última sexta-feira (24), após ser cumprido um mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de ter esfaqueado uma jovem na última terça-feira (21), no bairro Malhada Branca.

A vítima de 19 anos, teve ao menos cinco órgãos perfurados em decorrência de uma facada. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. 

O caso foi registrado na Polícia Civil no dia seguinte, na quarta-feira (22). Após melhora no quadro de saúde da vítima, a autoridade policial esteve no leito da Unidade de Terapia Intensiva colhendo as suas declarações.

De acordo a polícia, ainda na quarta-feira (22), o suspeito se apresentou na delegacia e confessou que desferiu a facada. Ele justificou ainda que a motivação do crime foi porque a vítima agrediu com um tapa.

O agressor afirmou a polícia que estava com medo de haver represália da população devido a acusação de crime sexual. Segundo a polícia, o caso foi  registrado como tentativa de feminicidio qualificado por motivo fútil, sendo descartada ocorrência de crime sexual.

O agressor segue à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas