30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Homem morreu e outras duas pessoas foram baleadas em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por tiros dentro de um bar, no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista. O crime ocorreu na noite deste domingo (2).

Segundo informações da Polícia Civil, o autor dos disparos chegou ao local em uma bicicleta, efetuou os disparos e fugiu em seguida. A vitima Diluan Alves Morais, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Não há informações se Diluan era o alvo do criminoso e se as duas pessoas atingidas acompanhavam a vítima no bar ou se eram apenas clientes do estabelecimento.

As vítimas foram levadas para uma unidade de saúde e não tiveram o estado de saúde divulgado.

Uma equipe da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local após receber informações da Central Integrada de Comunicações (Cicom) sobre os baleados e encontraram Diluan já sem vida.

O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, que realizou uma perícia no local. Testemunhas serão ouvidas na unidade, que apura as circunstâncias do homicídio. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas