26.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso em Vitória Conquista após matar e esquartejar esposa em SP

Mais Lidas

Um homem segue preso em Vitória da Conquista após matar e esquartejar esposa, na tarde de Natal, dia 25 de dezembro. A prisão, por mandado temporário, aconteceu na cidade de Tremedal, na segunda-feira (3), já o crime foi praticado na zona leste da cidade de São Paulo.

Segundo o G1, o criminoso e a vítima tinham 18 anos de casados e duas filhas. A menor delas, de 4 anos, presenciou o assassinato. A principal suspeita é de que o feminicídio tenha sido cometido por ciúmes. Detalhes sobre a investigação do caso ainda não foram divulgados.

O investigado foi identificado como Assuero Severo dos Santos, de 40 anos. A polícia informou que, depois de uma discussão, o homem matou Cláudia Almeida dos Santos, de 38 anos, a facadas, a desmembrou e colocou os pedaços do corpo em uma mala. Câmeras de segurança flagraram o investigado andando na rua com os restos mortais da vítima, em uma bagagem de mão.

Reprodução

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), as partes do corpo de Cláudia foram descartadas em duas áreas de mata na capital paulista, nas avenidas Calin Eied e Dr. Luís Ayres.

Depois do crime, o investigado voltou para a Bahia, para a cidade de Tremedal, onde o casal nasceu. Ao chegar no município, ele procurou a delegacia, acompanhado de um advogado, e confessou o crime e se entregou.

Ainda segundo a polícia, Assuero mentiu para amigos e familiares da vítima falando que ela havia viajado com um amante para o Paraná e que ele havia registrado uma ocorrência de desaparecimento. A polícia negou o registro de ocorrência.

O homem segue custodiado no Conjunto Penal de Vitória da Conquista, e aguarda transferência para São Paulo, onde o caso é investigado. Ainda não há detalhes sobre o estado das duas filhas do casal, nem onde elas estão. Também não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas