17.9 C
Guanambi
13.4 C
Vitória da Conquista

Senai oferta curso de aprendizagem industrial para Vitória da Conquista e mais 19 cidades

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu as inscrições com 805 vagas gratuitas para cursos de aprendizagem industrial básica. As oportunidades são para 20 municípios baianos, incluindo Vitória da Conquista.

As inscrições podem ser feitas até 24 de janeiro pela internet, através do site do Senai, onde os candidatos também encontram o edital com todas as informações sobre o processo seletivo.

Os cursos são voltados para jovens entre 14 a 21 anos, que estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído o ensino médio.

A confirmação da matrícula obedecerá à classificação geral, por ordem de inscrição, limitada ao número de vagas por unidade, curso e turno. O início dos cursos está previsto para o dia 21 de fevereiro.

As vagas estão disponíveis nas unidades do Senai de Alagoinhas, Barreiras, Cachoeira, Camaçari, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Salvador (unidades Cimatec e Dendezeiros), Serrinha, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -