23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Emurc de Vitória da Conquista realiza processo seletivo para contratação temporária

Mais Lidas

A Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista está realizando um processo seletivo simplificado com 10 vagas para cadastro reserva. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (10) e seguem até à próxima quarta-feira (12). 

De acordo o edital, após a inscrição no site, seguindo o calendário e as orientações do edital, a documentação deverá ser providenciada por cada candidato e entregue presencialmente na sede da empresa na Rua Sinhazinha Santos, 295, Centro, Vitória da Conquista.

Ainda segundo o edital, a inscrição somente será confirmada após a entrega do envelope e o recebimento por parte do candidato pelo membro da comissão da declaração de entrega dos documentos devidamente carimbada e assinada

As vagas são para ajudante de carpinteiro, apontador, auxiliar de serviços gerais, encanador, jardineiro, mecânico, mestre de obras e motorista (D). A carga horária é de 44h semanais e a remuneração varia de R$ 1.212,00 a R$ 2.625,79.

 Os contratados deverão ter idade mínima de 18 anos e máxima de 55 anos. O edital está disponível no site da empresa e no Diário Oficial do Município.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas