23.2 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Assaí Atacadista abre quase 300 vagas de emprego em Teixeira de Freitas

Mais Lidas

O Assaí Atacadista está com 274 vagas de emprego abertas para Teixeira de Freitas. As oportunidades são para unidade que será inaugurada em breve na Av. Getúlio Vargas, no quilômetro 69 da Rodovia 290, em Teixeira de Freitas.

Os interessados devem se cadastrar no site da empresa, até o dia 28 de fevereiro. Para participar do processo seletivo, é necessário fornecer RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

As oportunidades são efetivas e estão disponíveis para os cargos de chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, açougueiro, auxiliar de açougue, auxiliar de RH, além de funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados, mais o Distrito Federal. Atualmente, a Bahia é o terceiro estado com maior número de lojas da empresa, com um total de 18 unidades, das quais duas foram inauguradas em 2021 – sendo uma 2ª loja em Feira de Santana e outra em Barreiras. Para 2022, além desta nova unidade de Teixeira de Freitas, está confirmada a inauguração de uma nova unidade em Salvador também nos próximos meses.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores(as) e clientes da rede em todo o Brasil.

O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, um plano estruturado de carreira e investe em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas