27.6 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Homem morreu em confronto com policiais em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um jovem de 21 anos foi morto em confronto com polícia, nesta terça-feira (18), no bairro Pedrinhas em Vitória da Conquista. O suspeito era investigado pela autoria do ataque praticado no último dia 15, no mesmo bairro e que resultou em um homem morto e outro ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, um guarnição visualizou um homem portando uma arma de fogo e uma sacola. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga e adentrou a uma edificação próxima.

Durante a verificação do imóvel, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, momento em que reagiram ao ataque.

O suspeito foi socorrido e encaminhado para Hospital Geral de Vitória da Conquista no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. O corpo passará por necropsia no Instituto Médico Legal. Ainda de acordo a polícia, o suspeito possuía passagens por roubo e tráfico de drogas e era investigado por homicídio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas