Anúncio
Região de Vitória da Conquista

FIB 2022 confirma shows de Alok, Dilsinho e Paralamas do Sucesso em Vitória da Conquista

Publicado por
Tiago Marques
Compartilhado
Anúncio

A organização do Festival de Inverno Bahia (FIB 2022) anunciou mais três atrações do evento, semanas após ter anunciado a estreia de Maria Bethânia no festival que está em sua 16ª edição.

De acordo com o anúncio, feito nesta quarta-feira (19), a noite de sexta-feira (26) vai ter muito samba com os hits do cantor Dilsinho. Ele trará a marca característica de suas apresentações: muito romantismo.

Anúncio

Já no sábado (27), Os Paralamas do Sucesso estarão de volta ao Parque Teopompo de Almeida. O grupo sobe ao palco com o show ‘Paralamas Clássicos’, que reúne sucessos das quase quatro décadas de carreira do grupo, em um total de 31 canções.

Além deles, o outro nome confirmado também já é conhecido pelo público do Festival. Considerado pela revista DJ Mag como quarto melhor DJ do mundo, Alok se apresenta no domingo (28) e trará no repertório seus lançamentos mais recentes, entre eles “Un Ratitto”, composição gravada em parceria com Juliette.

Depois de dois anos sem realização por conta da pandemia da covid-19, o Festival de Inverno Bahia está totalmente estruturado para sua edição de 2022, mas a empresa organizadora do evento ressalta que todo o cenário pandêmico está sendo avaliado com cautela.

“Entendemos e reforçamos que o momento ainda é de cuidados e vamos cumprir todos os protocolos solicitados pelas autoridades de saúde no período de realização do FIB. Seguimos confiantes na conscientização sobre a importância da vacinação para podermos nos reencontrar em agosto”, afirma a Head de Eventos da Icontent, Gabriela Gaspari.

A venda oficial de ingressos para o #FIB22 está sendo realizada pela plataforma Sympla e em quatro pontos fixos de Vitória da Conquista: Loja Taco, Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Central de Ingressos Galeria Panvicon e Banca Central. O pagamento pode ser feito através de dinheiro ou cartão de débito e/ou crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Anúncio

Festival de Inverno Bahia 2022 (FIB 2022)

Quando: 26 a 28/08/2022

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – BA

Classificação: 16 anos

Abertura dos portões:  26 e 27 de agosto 19h, 28 de agosto 18h

Vendas On Line: Plataforma Sympla  

Vendas em Vitória da Conquista: Loja Taco, Avenida Olívia Flores, nº 686, Loja 1; Central de Ingressos Shopping Conquista Sul – Av. Lauro de Freitas, 142 – Centro, Vitória da Conquista – BA, 45015-000; Central de Ingressos Galeria Panvicon- Av. Juracy Magalhães, 3340 – Felícia, Vitória da Conquista, 45055-900; Banca Central – Praça Barão Rio Branco – s/n – Centro

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse o link.

Anúncio

Esta postagem foi publicada em 19 de janeiro de 2022 17:58

Tiago Marques

Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Anúncio
Publicado por
Tiago Marques

Notícias recentes

UniFTC abriu vagas de emprego em Jequié e Salvador

A rede de Ensino Superior UniFTC, com presença regional em sete unidades no estado da…

26 de abril de 2024

Concurso da Univasf inscreve até segunda para vagas na Bahia, Pernambuco e Piauí

Está terminando o prazo para inscrições no concurso da Universidade Federal do Vale do São…

26 de abril de 2024

Prefeitura de Caetité divulgou atrações principais da Festa de Sant’Anna 2024

Nesta semana, foram divulgadas as atrações principais das Festa de Sant'Anna 2024, em Caetité. O…

26 de abril de 2024

Acelen abriu oportunidades de emprego na Bahia e São Paulo

A empresa do setor energético Acelen, com mais de 1.200 colaboradores distribuídos entre o estado…

26 de abril de 2024

Magazine Luiza abriu novas vagas de emprego em Feira de Santana, Guanambi, Salvador e outras cidades da Bahia

Novas vagas de emprego foram abertas pelo Magazine Luiza, rede varejista presente em todas as…

26 de abril de 2024

Revenda BYD na Bahia abriu várias vagas de emprego

A BYD Mandarim, primeira revenda da montadora chinesa na Bahia, pertencente ao Grupo Indiana, abriu…

26 de abril de 2024
Anúncio
Anúncio