27 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Identificado empresário que morreu afogado em reservatório de água em Vitória da Conquista

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Foi identificado o empresário de 49 anos vítima de afogamento na noite desta quarta-feira (19), em Vitória da Conquista. De acordo com o Blog do Anderson, o nome dele é Gilvan dos Santos Sousa, empreendedor do ramo de panificação na cidade.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo de Gilvan foi encontrado pela esposa dentro do reservatório subterrâneo da residência, localizada no Residencial Espaço Veredas, no bairro Recreio.

Ao notar a ausência do marido, ela começou a procurá-lo pela casa e encontrou alguns de seus pertences próximo à tampa que da acesso ao reservatório. Ao notar que a tampa estava aberta, ela visualizou o corpo e chamou a polícia.

Por volta das 19h30, a PM foi acionada e compareceu ao local do acidente doméstico. “A cena sugere que a vítima tenha caído dentro do tanque ao tentar realizar algum tipo de manutenção no aparelho”, informou a assessoria de comunicação da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em nota divulgada à imprensa.

Corpo de Bombeiros foi até o local para resgatar o corpo. A Polícia Civil e o DPT também foram acionados para realização de perícia e remoção para o Instituto Médico Legal (IML).

Esta foi a segunda morte causada por afogamento em Vitória da Conquista no mesmo dia. Mais cedo, por volta da 17h30, a polícia foi acionada após populares encontrarem o corpo de um homem de 34 que entrou em uma lagoa no Loteamento Idalina Veloso, no bairro Primavera, e acabou se afogando.

No final de semana, duas mulheres morreram afogadas em uma cachoeira no povoado de de Limeira, zona rural de Vitória da Conquista.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -