27 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Barco com quatro pessoas virou no rio São Francisco entre Carinhanha e Malhada, homem de 37 anos está desaparecido

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Uma embarcação com quatro pessoas virou na tarde deste sábado (22), no rio São Francisco, próximo à ponte Guimarães Rosa, entre Carinhanha e Malhada.

Pescador encontrou corpo de homem que estava em embarcação que virou no rio São Francisco

De acordo com informações apuradas pela Agência Sertão, um homem de 37 anos, identificado como Davi de Jesus, está desaparecido. Os outros três ocupantes se salvaram.

Os sobreviventes informaram que o motor da embarcação parou no meio do rio. A vítima entrou na água para tentar resolver o problema, quando o barco virou e todos caíram na água.

Davi, de 37 anos, está desaparecido

A Polícia Militar foi acionada e compareceu às margens do rio para registrar a ocorrência.

A corporação acionou a Marinha do Brasil para coordenar os trabalhos de busca pelo corpo, que seve ser iniciado na manhã deste domingo (23)

O rio São Francisco está com uma das maiores cheias dos últimos anos. O nível superou a cota 7,90 metros e deve continuar subindo até o meio da semana, uma vez que a cheia está atingindo o pico no Norte Minas.

AInda neste sabado (22),  o drone da Agência Sertão que fazia imagens do rio flagrou jovens e adolescentes se aventurando pulando do paredão do cais de carinhana.

Adolescentes e jovens se arriscam pulando de paredão às margens do rio São Francisco em Carinhanha

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -