21.5 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Assaltante a bordo de moto roubou bolsa e derrubou idosa no Centro de Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Uma idosa de 72 anos teve a bolsa roubada e foi jogada no chão por um assaltante que efetuou o crime a bordo de uma motocicleta, na rua Cassimiro de Abreu, no Centro de Guanambi.

As imagens da ação criminosa foram registradas por uma câmara de segurança. A senhora passava ao lado dos carros quando sua bolsa foi puxada pelo ladrão com a moto em movimento e ela foi ao chão com o impacto.

Na sequencia, ele desceu da moto para pegar a bolsa que também caiu e foi embora em seguida.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190) e foi até o local. Ela informou aos policiais que na sua bolsa estavam cartões bancários, um celular Samsung preto, além de perfumes e R$ 200 em dinheiro.

De acordo com a PM, a vítima do assalto sofreu alguns aranhões nas mãos e braços e ficou muito nervosa com a situação. Os policiais a levaram na viatura até a sua residência onde e a orientaram a procurar a delegacia local para registrar a ocorrência.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -