21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Quase 20kg de drogas foram encontradas dentro de dois ônibus em Barreiras

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 20kg de entorpecentes em dois ônibus interestaduais na BR 242, trecho do município de Barreiras, nesta sexta-feira (28).

A primeira ação foi registrada por volta das 00h, quando os PRFs foram informados que havia um forte odor no bagageiro de um ônibus que seguia de Apodi (RN) para São Paulo(SP). A equipe se deslocou para rodoviária da região e, ao fiscalizar o veículo, encontrou 6kg de maconha em uma das malas. O material pertencia a um dos passageiros que evadiu-se do local antes da chegada da equipe.

Um pouco mais tarde, por volta das 12h, os policiais fiscalizaram um outro ônibus e notaram um nervosismo por parte de uma das passageiras. Ao averiguá-la, encontraram em sua bagagem 4 tabletes de cocaína, pesando 4,35 Kg e 8 tabletes de crack, pesando aproximadamente 8,15 Kg.

Questionada, a mulher informou que adquiriu os entorpecentes em Cascavel (PR), e os levaria até São Raimundo Nonato (PI),onde receberia R$ 10.000,00 pelo transporte. Ela foi presa e responderá por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas