Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado prenderam em flagrante um homem que recebia drogas pelos Correios, vinda do Paraguai.
Com o traficante também foram apreendidos mudas de maconha, que estavam no quintal da sua residência, localizada em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado. A ação foi realizada na tarde desta quinta-feira (27).
Policiais receberam denúncias de que um traficante estaria recebendo com frequência, drogas do Paraguai, por correspondência. De acordo com as características passadas, as guarnições localizaram o homem nas proximidades da agência dos Correios da cidade, como explica o comandante da unidade, major Geovanni Castro Damasceno.
“Ele disse que recebia maconha aromatizada de outro país e que possui diversos clientes com gostos diferenciados. Informou também que possuía mudas de maconha no quintal da casa onde mora, que ainda não estavam prontas para o consumo”, disse o militar, acrescentando que o material foi recolhido.
Foram apreendidos mais de meio quilo de maconha, 18 mudas de entorpecentes, uma balança, três frascos de anabolizantes, um celular e uma motocicleta Honda. Ele e os materiais foram apresentados na delegacia da cidade, onde foi autuado por tráfico de drogas.