26.3 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Conservatório de Música de Vitória da Conquista oferta 266 vagas em cursos

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

O Conservatório Municipal de Música de Vitória da Conquista oferta 266 vagas para diversos cursos de música gratuitos. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (7).

As oportunidades serão distribuídas entre os cursos de de violão popular (80 vagas), violão clássico (30 vagas), piano (53 vagas), teclado (53 vagas), saxofone (25 vagas) e flauta transversal (25 vagas).

As inscrições encerram no dia 10 de fevereiro e os interessados devem se dirigir ao conservatório no turno que pretende fazer o curso. O conservatório está localizado na Praça Tancredo Neves, nº 95, Centro.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher ficha disponibilizada pelo conservatório e realizar testes práticos. Para os testes não são necessários conhecimentos prévios.

De acordo o edital, terá prioridade o candidato matriculado na rede de ensino do município e não necessita ter conhecimento musical. No entanto, caso já tenha conhecimento musical, terá direito ao teste, sabendo que o Conservatório oferece apenas o curso de iniciação musical pelo período que compreende 2 anos ou 4 semestres.
Além disso, o candidato que já tenha conhecimento musical deverá apresentar pequeno trecho de uma música ou peça clássica, a fim de inclusão (caso aprovado) em turmas específicas.
As aulas serão ministradas pelos professores Bruno Coqueiro, Geslaney Brito, Joadson Bomfim, Nildoney Macedo, Paulo Macedo e Venícius Silveira.

Informações completas no Edital Processo Seletivo e na Errata do Edital.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -