22.2 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso suspeito de arrombar e furtar igreja em Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

Um homem de 34 anos foi preso na manhã de terça-feira (1º), em Guanambi, suspeito de furtar uma igreja evangélica no último domingo (3). A prisão aconteceu no bairro Brasília.

O furto ocorreu na madrugada do domingo, na Igreja Batista Filadélfia, localizada na Avenida Beneval Boa Sorte. Segundo à polícia, o suspeitou arrombou a porta e levou mesas e cadeiras plásticas, botijão de gás, talheres e pratos.

De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de posse das imagens existentes nos locais próximos à igreja, o Setor de Inteligência do 17º BPM iniciou as investigação para descobrir a autoria e recuperar os objetos furtados. Com base nas imagens captadas foi identificou o autor do furto.

Indagado a respeito do furto, o homem assumiu a autoria e relatou diversos locais onde teria vendido as mesas e cadeiras. Ele que já foi preso outras vezes pelo mesmo crime.

Ainda de acordo com o 17ºBPM, diante das informações os policiais deslocaram até a feira livre. No local foram encontradas várias mesas e cadeiras furtadas na igreja, que estavam sendo utilizadas em alguns restaurantes.

O Suspeito, os receptadores e os produtos foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi para as providências cabíveis.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -