18.9 C
Guanambi
14.8 C
Vitória da Conquista

Posto bancário da Prefeitura de Vitória da Conquista foi novamente alvo de assalto

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

O posto de atendimento do Sicoob CredCoop localizado no prédio Secretaria de Finanças (Sefin) foi assaltado mais uma vez em Vitória da Conquista.

A ação criminosa aconteceu na tarde desta terça-feira (1º), por volta de 14h30. Criminosos aramados invadiram o local e anunciaram o assalto. O ato foi praticado por dois homens que fingiam aguardar atendimento na fila enquanto diminuía o fluxo de pessoas no posto.

Com menos movimento, eles renderam as pessoas que estavam de serviço com uso de armas, levando uma quantia de dinheiro do caixa e um celular do motorista da Sefin.

De acordo com o Blog do Anderson, o secretário de Finanças, Jonas Souza Sala, e um representante da instituição financeira estiveram no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) registrando ocorrência para que as autoridades policiais tomem as devidas providências.

Em dezembro de 2020, o posto foi assaltado também por uma dupla armada. Eles foram presos em fevereiro de 2021 pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Mais recente, em 7 de janeiro, outro prédio público municipal foi vítima de assalto, a Unidade de Saúde de Família (USF) Morado dos Passos, no bairro Felícia. Um homem chegou ao local e pediu para receber uma vacina, em seguida anunciou o assalto.

Homem assaltou pacientes e funcionários de posto de saúde em Vitória da Conquista

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -